Dica especial 4: [CONTEÚDO] Como traçar um perfil etnográfico de determinado público e planejar de forma mais assertiva suas estratégias digitais usando o Audience Insights
Olá, como vai você hoje?
[AVISO IMPORTANTE] Você está nessa página porque visitou a página do curso Marketing Digital – Além das Mídias Sociais e escolheu receber mais informações sobre o treinamento, além de receber cinco dicas especiais. Este conteúdo disponível aqui NÃO É localizável pelo Google. De propósito. É destinado apenas a quem escolheu receber. Por isso te peço máxima discrição e que não compartilhe esse link externamente, ok? Bons negócios e boa evolução profissional!
Vamos à quarta dica?
4. Como traçar um perfil etnográfico de determinado público e planejar de forma mais assertiva suas estratégias digitais usando o Audience Insights
TEXTO TEXTO Texto
A dica de hoje é relacionada a entender seu público, seus comportamentos e suas preferências, para montar discursos que encontrem mais aderência junto a eles e até mesmo influenciar tomadas de decisão na forma como você conduz sua comunicação.
Nossa quarta dica é:
>> Como traçar um perfil etnográfico de determinado público e planejar de forma mais assertiva suas estratégias digitais usando o Audience Insights
Para quem não conhece o termo, um perfil etnográfico se refere aos interesses compartilhados por determinado público, as coisas com as quais se identificam, aspectos comportamentais que podem ser usados em suas estratégias tanto tradicionais como digitais.
Sabe a máxima do entender o cliente para oferecer a melhor solução? Tem muito disso nesse artigo.