Dica especial 5: [VENDAS] Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais – Leme Digital
Dica especial 5: [VENDAS] Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais

Dica especial 5: [VENDAS] Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais

dica 5

Olá, como vai você hoje?

[AVISO IMPORTANTE] Você está nessa página porque visitou a página do curso Marketing Digital – Além das Mídias Sociais e escolheu receber mais informações sobre o treinamento, além de receber cinco dicas especiais. Este conteúdo disponível aqui NÃO É localizável pelo Google. De propósito. É destinado apenas a quem escolheu receber. Por isso te peço máxima discrição e que não compartilhe esse link externamente, ok? Bons negócios e boa evolução profissional!

Vamos à quinta dica?

5. Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais

TEXTO TEXTO Texto

 

Mas venda é aquele negócio:

Para muita gente, venda é o encerramento, a conclusão da relação de consumo.

E nada poderia estar mais distante da realidade: a venda é o início. O começo de uma relação que só faz sentido com constância e continuidade. Não adianta captar o cliente uma única vez e não tê-lo retornando ao seu ponto-de-venda.

Mas como criar essa lealdade através dos canais digitais? Como o marketing digital pode ajudar nessa tarefa?

Para responder essa pergunta, a dica de hoje é:

>> Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais

(clica aí no link!)

Vamos falar de captura de leads, tratamento de leads, aproveitamento de bases de leads para utilização em estratégias digitais… Dicas que não precisam nem de um CRM para serem implementadas.

 

Leonardo Leitão

Consultor de Marketing e Tecnologia, com experiência de mais de 10 anos como consultor do SEBRAE. Co-curador do espaço de Mídias Digitais da Campus Party Recife, desde sua primeira edição em 2012. Curador do espaço Mercado Digital na Feira do Empreendedor do Ceará nas edições de 2010 e 2012. Coordenador do Papos em Rede, tradicional evento de discussão sobre comunicação digital, marketing, tecnologia e cybercultura em Fortaleza. Diretor de Projetos Estratégicos do Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - I3D. Autor dos livros “Dicionário de Tecnologia e Inovação” e “Captação de Recursos - Coletânea de instituições nacionais com linhas de financiamento para elaboração de projetos”.