Somos a Leme Digital
Atuante no mercado de marketing e publicidade desde 2011, a Leme Digital possui em sua equipe jornalistas, publicitários, designers e analistas de marketing, além de consultores que são, também, palestrantes nacionais e referências no mercado.
Some-se a isso a experiência e repertório cultural que fazem da Leme a parceira ideal para empresas que desejem produzir conteúdos em diversas plataformas para diversos mercados.
Conheça nossos sócios:
Leonardo Leitão
Diretor de Negócios e Projetos Especiais
Administrador, especialista em Marketing, com experiência de mais de 12 anos como consultor de negócios e inovação no SEBRAE. É co-curador do espaço de Mídias Digitais da Campus Party Recife, desde sua primeira edição em 2012, e coordenador do Papos em Rede, tradicional evento de discussão sobre comunicação digital, marketing, tecnologia e cybercultura em Fortaleza.
Foi curador do espaço Mercado Digital na Feira do Empreendedor do Ceará nas edições de 2010 e 2012 e Diretor de Projetos Estratégicos do Instituto InfoBrasil de Inovação Digital – I3D.
Ainda encontra tempo para escrever – é autor dos livros “Dicionário de Tecnologia e Inovação” e “Captação de Recursos – Coletânea de instituições nacionais com linhas de financiamento para elaboração de projetos”.
Fernanda Leitão
Diretora Administrativo-Financeira
Graduada em Administração pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Administração pela Universidade de Fortaleza. Atua na área de Marketing com maior concentração e interesse em ambientes digitais. É consultora e instrutora do Sebrae-NA há mais de 10 anos e diretora administrativo-financeira da Leme Digital.
Jordânia Caetano
Diretora de Comunicação
Jordânia Caetano é Jornalista graduada pela Universidade de Fortaleza, Consultora e Instrutora na área de Marketing e Vendas do SEBRAE Nacional, com MBA em Marketing e Diretora de Comunicação na Leme Digital.
Começou a trabalhar com Marketing Digital em 2012 e se apaixonou pelas inúmeras possibilidades de conhecimento que a área oferece. Além do interesse em Marketing de Conteúdo, ela também gosta de estudar sobre SEO, Links Patrocinados, Marketing de Influência e Marketing Digital focado na área de Moda.
Acredita que sempre pode aprender um pouco mais sobre a sua profissão e novas áreas. Esse desejo de novas experiências e novos conhecimentos é o que faz com que seu navio esteja em constante movimento.