Dica especial 3: [MENSURAÇÃO] Como saber se suas campanhas digitais estão tendo resultado no mundo real – Leme Digital
Dica especial 3: [MENSURAÇÃO] Como saber se suas campanhas digitais estão tendo resultado no mundo real

Dica especial 3: [MENSURAÇÃO] Como saber se suas campanhas digitais estão tendo resultado no mundo real

dica 3

Olá, como vai você hoje?

[AVISO IMPORTANTE] Você está nessa página porque visitou a página do curso Marketing Digital – Além das Mídias Sociais e escolheu receber mais informações sobre o treinamento, além de receber cinco dicas especiais. Este conteúdo disponível aqui NÃO É localizável pelo Google. De propósito. É destinado apenas a quem escolheu receber. Por isso te peço máxima discrição e que não compartilhe esse link externamente, ok? Bons negócios e boa evolução profissional!

Vamos à terceira dica?

3. Como saber se suas campanhas digitais estão tendo resultado no mundo real

TEXTO TEXTO Texto

 

 

Como saber que um cliente te contactou por ter sido impactado por sua comunicação digital? Como mensurar o retorno do seu investimento quando a interação começa no virtual e finaliza no mundo real? Bem, esse artigo apresenta algumas alternativas.

 

Leonardo Leitão

Consultor de Marketing e Tecnologia, com experiência de mais de 10 anos como consultor do SEBRAE. Co-curador do espaço de Mídias Digitais da Campus Party Recife, desde sua primeira edição em 2012. Curador do espaço Mercado Digital na Feira do Empreendedor do Ceará nas edições de 2010 e 2012. Coordenador do Papos em Rede, tradicional evento de discussão sobre comunicação digital, marketing, tecnologia e cybercultura em Fortaleza. Diretor de Projetos Estratégicos do Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - I3D. Autor dos livros “Dicionário de Tecnologia e Inovação” e “Captação de Recursos - Coletânea de instituições nacionais com linhas de financiamento para elaboração de projetos”.