Dica especial 2: [SEGMENTAÇÃO AVANÇADA] Como anunciar meu negócio ou meus produtos para pessoas próximas ao meu ponto-de-venda nos momentos-chave para mim – Leme Digital
Dica especial 2: [SEGMENTAÇÃO AVANÇADA] Como anunciar meu negócio ou meus produtos para pessoas próximas ao meu ponto-de-venda nos momentos-chave para mim

Dica especial 2: [SEGMENTAÇÃO AVANÇADA] Como anunciar meu negócio ou meus produtos para pessoas próximas ao meu ponto-de-venda nos momentos-chave para mim

dica 2

Olá, como vai você hoje?

[AVISO IMPORTANTE] Você está nessa página porque visitou a página do curso Marketing Digital – Além das Mídias Sociais e escolheu receber mais informações sobre o treinamento, além de receber cinco dicas especiais. Este conteúdo disponível aqui NÃO É localizável pelo Google. De propósito. É destinado apenas a quem escolheu receber. Por isso te peço máxima discrição e que não compartilhe esse link externamente, ok? Bons negócios e boa evolução profissional!

Vamos à segunda dica?

2. Como anunciar meu negócio ou meus produtos para pessoas próximas ao meu ponto-de-venda nos momentos-chave para mim

TEXTO TEXTO Texto

 

Essa dica de hoje falará sobre os dark posts e possibilidades de segmentação, usando o Facebook não como uma rede social mas como uma eficaz plataforma de anúncios extremamente segmentados!

 

 

Leonardo Leitão

Consultor de Marketing e Tecnologia, com experiência de mais de 10 anos como consultor do SEBRAE. Co-curador do espaço de Mídias Digitais da Campus Party Recife, desde sua primeira edição em 2012. Curador do espaço Mercado Digital na Feira do Empreendedor do Ceará nas edições de 2010 e 2012. Coordenador do Papos em Rede, tradicional evento de discussão sobre comunicação digital, marketing, tecnologia e cybercultura em Fortaleza. Diretor de Projetos Estratégicos do Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - I3D. Autor dos livros “Dicionário de Tecnologia e Inovação” e “Captação de Recursos - Coletânea de instituições nacionais com linhas de financiamento para elaboração de projetos”.