Com o curso Estratégia Digital – SEO e Adwords, Leme Digital dá início ao projeto Leme Education
Com o objetivo de fomentar o mercado local e suprir a demanda de cursos presenciais de Marketing e Publicidade Digital no Ceará, a equipe da Leme Digital iniciou em agosto o projeto Leme Education, ministrando cursos abertos a profissionais do mercado.
O primeiro curso, ofertado em parceria com o SEBRAE e realizado na sede da Leme Digital, foi ministrado pela Renata Blima, nossa Analista de Marketing, e teve duração de 16 horas, reunindo profissionais de agências de marketing e publicidade. O tema, apresentado em dois sábados, foi “SEO e SEM – Google Adwords“, com dicas e técnicas para melhorar o posicionamento de sites na busca do Google, além de planejamento, configuração e otimização de campanhas de publicidade digital.
Segundo Lucas Moura, jornalista com experiência em agências tradicionais que participou do treinamento, “a compra de mídia no ambiente digital já é uma realidade, e na medida em que cresce a procura, é necessário capacitar os profissionais do online para desenvolver as melhores estratégias e gerar resultados para as empresas.”
Os próximos cursos a serem ofertados, também abertos ao público, terão duração de 8 a 16 horas e serão divulgados no site e nas redes sociais da Leme Digital para inscrição prévia, já que as vagas serão limitadas. “Estratégias de Conteúdo para meios digitais” e “Estratégias de Campanhas para Facebook ADS” são alguns dos temas.
Fique atento e não deixe de participar! 🙂