Ações Estratégicas
Ter no plano de Marketing um valor destinado ao tráfego pago é fundamental, afinal, o investimento no ambiente digital é mais que uma realidade, mas uma necessidade.
A partir de campanhas segmentadas estrategicamente, é possível oferecer seu produto ou serviço para clientes em potencial, captar leads quentes, direcionar o usuário para o seu site ou e-commerce e até mesmo resgatar aqueles que não chegaram a finalizar uma compra por meio de campanhas de Remarketing.
Indo além das redes sociais, as campanhas também podem estar presentes no Google, em portais de mídia e aplicativos como Waze, por exemplo.
Cases
Unimed Ceará
A Leme assumiu o planejamento estratégico digital da Unimed Ceará com foco em branding e relacionamento com o público. A partir da análise dos objetivos da marca, desenvolvemos vídeos institucionais, campanhas digitais com foco comercial, podcast, envio de presskits, mapeamento de influenciadores, postagens de blog, ebooks, lives e ações pontuais de experiência offline.
Unimed Ceará
A Leme assumiu o planejamento estratégico digital da Unimed Ceará com foco em branding e relacionamento com o público. A partir da análise dos objetivos da marca, desenvolvemos vídeos institucionais, campanhas digitais com foco comercial, podcast, envio de presskits, mapeamento de influenciadores, postagens de blog, ebooks, lives e ações pontuais de experiência offline.
Quer saber mais sobre como podemos ajudar você?
Utilize o formulário ao lado e entre em contato com a Leme Digital para solicitar uma proposta ou marcar uma conversa conosco.