Leonardo Leitão participa da Feira do Empreendedor de Alagoas – Leme Digital
Leonardo Leitão participa da Feira do Empreendedor de Alagoas

Leonardo Leitão participa da Feira do Empreendedor de Alagoas

Leonardo Leitão, diretor de negócios da Leme Digital, foi convidado a participar da Feira do Empreendedor de Alagoas, que acontecerá nos dias 14 a 17 de outubro, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Maceió.

No dia 14/10, Leonardo participará do painel “Marketing Digital para pequenos negócios” ao lado de Lais Falcão e Daniel Paredes, especialistas locais na temática. O objetivo é apresentar cases e as melhores práticas empresariais dentro do ambiente online, para que micro e pequenas empresas possam atuar de forma eficiente nas plataformas digitais.
No dia 15/10, ele ministrará uma oficina de Design Thinking para empreendedores de Startups de Alagoas, com o intuito de ajudar na consolidação do ecossistema local.
A participação em todas as palestras e oficinas da Feira do Empreendedor de Alagoas é gratuita. Confira a programação completa:

SERVIÇO
Feira do Empreendedor de Alagoas
14 a 17 de outubro de 2015
14 às 22h
Centro de Convenções de Maceió

Leonardo Leitão

Consultor de Marketing e Tecnologia, com experiência de mais de 10 anos como consultor do SEBRAE. Co-curador do espaço de Mídias Digitais da Campus Party Recife, desde sua primeira edição em 2012. Curador do espaço Mercado Digital na Feira do Empreendedor do Ceará nas edições de 2010 e 2012. Coordenador do Papos em Rede, tradicional evento de discussão sobre comunicação digital, marketing, tecnologia e cybercultura em Fortaleza. Diretor de Projetos Estratégicos do Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - I3D. Autor dos livros “Dicionário de Tecnologia e Inovação” e “Captação de Recursos - Coletânea de instituições nacionais com linhas de financiamento para elaboração de projetos”.

Mais conteúdos: