Confira como foi o segundo dia da Campus Party Recife 2015 – Leme Digital
Confira como foi o segundo dia da Campus Party Recife 2015

Confira como foi o segundo dia da Campus Party Recife 2015

Com mais tranquilidade no credenciamento, menos filas e campuseiros bastante animados, o segundo dia da Campus Party Recife 2015 começou com uma programação diversificada e com o grande interesse dos inscritos em desenvolver seus conhecimentos e habilidades.

Com programação diversificada e um conteúdo compartilhado de forma descontraída, os palestras de destaque se dividiram entre assuntos como Geolocalização – no Palco JúpiterDesign Especulativo com foco em ficção científica, arte contemporânea e criação de “Props” desenhando futuros – de João Marcelo no Palco Vênus; e até paineis bem-humorados, como o dos Irmãos Castro, que falaram sobre seu jogo “A lenda do herói”, um game com história narrada musicalmente.

Confira como foi o movimento do segundo dia de #CPRecife4:

 

Saiba também quais foram os melhores momentos do segundo dia da Campus Party através dos depoimentos de campuseiros:

A dica para quem vai comparecer no último dia do evento, é comparecer a palestra de Gabriel Ramalho, sobre “Monitoramento além das Mídias Sociais”. 😉 Participe ou assista online através do site da Campus Party Recife.

Leonardo Leitão

Diretor de negócios da Leme Digital, Presidente do Conselho e Co-fundador da ACADi - Associação Cearense de Agentes Digitais, Articulador de Comunicação do FaveLab, Diretor de Integração da AnaMid - Núcleo Ceará, Consultor de Marketing e Inovação Credenciado do SEBRAE/NA, Professor do MBA da UNIFOR - Universidade de Fortaleza, Co-curador do espaço de Criatividade da Campus Party e Podcaster. Autor dos livros “Dicionário de Tecnologia e Inovação” e “Captação de Recursos – Coletânea de instituições nacionais com linhas de financiamento para elaboração de projetos”.

Mais conteúdos: