A Campanha de Páscoa 2021 da Maris Pescados foi realizada com o humorista Tirullipa de forma 100% Online com o objetivo de ampliar o reconhecimento da marca e aumentar as vendas no período mais importante do ano para a empresa. 

A campanha “Camarão da Páscoa” contou com algumas ações estratégicas para que os resultados fossem expressivos:

_ Vídeo principal com participação do Tirullipa e com o mascote Marisito
_ Envio de Press kit para influenciadores
_ Ebook com receitas de Páscoa e produtos Maris 
_ Anúncios nas plataformas: Facebook, Instagram, Youtube e Waze Ads

E olha só o que a gente conquistou:


Mais de 311.013 Impressões do vídeo nas redes sociais

32.702 visualizações dos anúncios no Waze

Mais de 2.500 novos seguidores

Crescimento de 400% em vendas de produtos na rede Assaí 

200% de crescimento em vendas em Belo Horizonte

Mais de 300% de crescimento em vendas em Goiânia

Voltar para a página de cases!